26 de fevereiro de 2011

Incêndio no Bagdade

Sem palavras

2 comentários:

  1. Prima, só hoje parei para ler tudo com detalhe e gostei muito do que aqui li, muitas das histórias, nem sequer sonhava.
    Acho uma excelente iniciativa, e penso que a minha Avó Maria e a minha Tia Manela podem dar uma grande ajuda em mais alguns casos caricatos.
    Parabéns pela iniciativa.
    Um beijinho grande,

    Pedro DIAS de Carvalho S.P.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Priminho!
    Ainda bem que gostaste e espero contar muitas histórias "novas".
    A minha Tia Marucha e a minha prima Manela, já prometeram ajudar, aliás se reparares bem a página Família foi escrita pela Manela.
    De qualquer modo estou à espera da "ajuda" de toda a família, aqui ou ali há sempre uma história para contar.
    Beijinhos
    Lena (a prima que nunca te reconhece, rsrs)

    ResponderEliminar